Mostrando postagens com marcador gloss. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gloss. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um charme apenas...

Há pequenos detalhes, pequenas "frescurinhas" que dão charme às coisas, não é?  (bem coisa de "menina")

Esses dias estive no Paraguay (Shopping del Este) , e, no quiosque bem em frente à Terranova Cosméticos (já falei dela aqui) vi um gloss que me chamou a atenção, a princípio apenas pelo fato de ter um espelhinho na embalagem (o que por si só já é um detalhe bem bacana).



MASSSSS... o charme não parava por ai !
O tal gloss tem duas luzinhas na tampa, que acendem quando você tira o aplicador. Veja !



Portanto, se você estiver em um local mal-iluminado.. seus problemas estão resolvidos ! Veja como ajuda :





Não é muito legal?  Custa R$ 10,00 e há em outras cores.

Abaixo está a foto do nome direitinho (clique na foto que aumenta!) - Essa cor é a 05




Meninas, espero que tenham gostado .
Meninos.. essa é uma boa dica de uma lembrancinha original que não custa caro e pode agradar.