Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um charme apenas...

Há pequenos detalhes, pequenas "frescurinhas" que dão charme às coisas, não é?  (bem coisa de "menina")

Esses dias estive no Paraguay (Shopping del Este) , e, no quiosque bem em frente à Terranova Cosméticos (já falei dela aqui) vi um gloss que me chamou a atenção, a princípio apenas pelo fato de ter um espelhinho na embalagem (o que por si só já é um detalhe bem bacana).



MASSSSS... o charme não parava por ai !
O tal gloss tem duas luzinhas na tampa, que acendem quando você tira o aplicador. Veja !



Portanto, se você estiver em um local mal-iluminado.. seus problemas estão resolvidos ! Veja como ajuda :





Não é muito legal?  Custa R$ 10,00 e há em outras cores.

Abaixo está a foto do nome direitinho (clique na foto que aumenta!) - Essa cor é a 05




Meninas, espero que tenham gostado .
Meninos.. essa é uma boa dica de uma lembrancinha original que não custa caro e pode agradar.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Indo para o Paraguay?

Bom dia !

Ai está a dica de um site para você dar uma espiada antes de sair de casa, no caso de querer ir até Ciudad Del Este no Paraguay.
O site http://www.compubras.com/ tem, à esquerda, bem embaixo, um link para câmeras que te dão uma idéia de como está o movimento na ponte :


A imagem é um tanto distante e está instalada no lado paraguaio.



Clicando em uma das imagens, ela fica em tela cheia.



Apesar da imagem não ser muito nítida, consegue-se ter uma boa idéia do movimento, antes que vc saia de casa ou do hotel.

Espero que lhes possa ser útil.

A propósito- Aproveito para comentar que qualquer imagem que ilustra esse blog, ao clicar em cima, você tem a imagem no tamanho original, geralmente em melhor resolução.


Sobre o que mais gostariam de ler?