De " Tuti" um pouco ...
Mostrando postagens com marcador
vídeo
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
vídeo
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
Lindo vídeo
Assisti a esse vídeo no facebook.
Aparentemente uma campanha da TV Dinamarquesa sobre nosso comportamento em relação à outras pessoas...sobre relacionamento .
Vale a pena parar alguns minutinhos para refletir.
Espero que gostem, como eu gostei ! ;)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)