De " Tuti" um pouco ...
Mostrando postagens com marcador
Eu quero...
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Eu quero...
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 5 de março de 2013
Romero Britto
Sou fã !
Imagem retirada do site :
http://www.floripadepano.com.br/blog/romero-britto/
segunda-feira, 4 de março de 2013
Eu quero.....
Adoraria ter um desses em casa. Não é mesmo super prático e charmoso?
Difícil resistir .... Lamentavelmente nunca vi à venda.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)