domingo, 3 de julho de 2011

Olá !!

Talvez eu seja como a grande maioria das pessoas que criam um blog. Não sei bem por onde começar...

Venho ensaiando a bastante tempo. Pensei nos motivos que me levariam a fazer isso...e...quer saber? Ainda não sei a resposta.

Talvez eu use como um " Meu Querido Diário" onde escreva como me sinto em relação às coisas que acontecem na minha "vidinha". Talvez eu fale de minhas inseguranças, meus medos, ou até comemore vitórias, conquistas ou algo do gênero.
Talvez conte de minhas manias (em cada época é algo diferente que me atrai)..

Saber eu não sei , mas, ACHO que esse caminho se fará ao andar...e, para isso é necessário o primeiro passo.

O mais provável é que acabe sendo um pouquinho de cada coisa. Um apanhado geral de coisinhas banais que colaboram com o que eu sou ...... e vão construindo o que serei.

Até mais !!

2 comentários: